10 outubro, 2010

Todos precisam de pelo menos um...

Amigos, depois de Deus e de nossa família eles são as pessoas mais importantes de nossas vidas. Eles nos amam, cuidam de nós, brigam conosco, mas fazem tudo pro nosso bem. Eles são nossos confidentes, podemos falar de tudo com eles e eles vão nos aconselhar. Quando estamos carentes, brigamos com o(a) namorado(a) eles vão pra nossa casa nos fazer companhia, quando precisamos sair pra curtir um fim de semana daqueles eles estão sempre com agente. Eles sempre nos fazer rir com coisas idiotas, eles que sabem nossos segredos, eles fazem o que podem e o que não podem para nos deixar felizes.

Eu agradeço a TODOS os meus amigos por serem essas pessoas maravilhosas que vocês são.

Agadeço pela paciência que vocês têm comigo.

Agradeço por me amarem, pois eu também amo vocês.

Era pra sair um "LOVE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário