10 outubro, 2010

Olha o guaxinim!!!

Desculpa gente, eu sei que tem muita gente que gosta dela, eu tambem gosto um pouquinho dela, mas vocês precisam concordar comigo. A Taylor Momsen parece um guaxinim. Sabe o guaxinim, aquele animalzinho pequeno e agressivo, ele é cinza e tem em volta dos olhos uma mancha preta.
Olha ele aí!


Eeeeentão. A Tayçor Momsen está perecendo com um gaxinim por causa da maquiagem SUPER forte que ela usa. Tá certo que às vezes fica legal fazer uma maquiagem mais pesada, pra uma balada, algum evento, mas não todo dia, né?!


Vamos comparar:


Taylor Momsen Guaxinim
É brincadeira tá gente, eu só acho que não é legal rebocar a cara de lápis preto todo dia, mas se ela acha legal parecer uma drogada (ou um guaxinim), tuuuudo bem, mas ela precisa saber que fica feio usar isso todo dia, e ela é exemplo para milhares de pessoas. Imaginem o mundo habitado por pessoas-guaxinim, que medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário